Lost Games: Call of Duty 2 Bonus Disk – PC

Call of Duty 2 Bonus Disk – PC


Call of Duty 2 é um shooter em primeira pessoa (FPS) vídeo game ea segunda parcela no aclamado Call of Duty série . Foi desenvolvido por Infinity Ward e publicado pela Konami no Japão e Activision no resto do mundo. O jogo foi lançado em 25 de outubro de 2005 para Microsoft Windows PCs e 22 de novembro de 2005 como um título de lançamento para o Xbox 360 na Europa, Austrália e América do Norte, e mais tarde no Japão. Outras versões foram lançadas em outras plataformas, incluindo telefones celulares , bem como Pocket PCs .
O jogo é ambientado durante a Segunda Guerra Mundial e do modo de campanha é vivida através das perspectivas dos quatro soldados: um no Exército Vermelho , um no Exército dos Estados Unidos , e dois no exército britânico . Ele contém quatro campanhas individuais, divididas em três andares, com um total de vinte e sete missões. Activision anunciou oficialmente o jogo em 7 de abril de 2005, em um comunicado de imprensa. Muitos recursos foram adicionados e alterados a partir do original Call of Duty . A alteração mais notável é a saúde de regeneração, semelhante ao original halo trilogia de jogos. Adições incluem um ícone que indica uma próxima granada prestes a explodir.
O jogo foi recebido com uma recepção positiva do público, onde os críticos elogiaram o jogo em particular para os gráficos, som e sistema de regeneração da saúde. A versão Xbox 360 vendeu mais de 250.000 cópias em sua primeira semana, e tinha vendido 2 milhões de cópias em janeiro de 2008. Houve alguma controvérsia sobre anúncio do jogo, onde o comercial mostrava uma visão em primeira pessoa dos eventos que deveriam acontecer durante o jogo, ao invés de cenas do jogo em si, fazendo alguns consumidores sentem que os anúncios eram enganosos.
Call of Duty 2 Bonus Disk – PC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Requisitos Mínimos
Win 98/2000/Me/XP
Processador de 266MHz
32MB RAM
Placa de Vídeo 4MB
Espaço HDD 100MB
Funções suportadas
Número de Jogadores: 1-6
On-line
Cartão de Memória
Gabarito do mouse


Download Uploaded –  Parte 1 | Parte 2
Download TurboBit –  Parte 1 | Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Deixe seu comentário.

Obrigado Pela sua Visita e Volte Sempre ao Mega Lost Games.