Lost Games: Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie - PC

Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie - PC



Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie  é um jogo  em 1° pessoa  de ação e aventura baseado no   filme King Kong em 2005. É uma colaboração entre o diretor do filme, Peter Jackson e famoso designer de videogame Michel Ancel ( Rayman , Beyond Good & Evil ), notável na medida em que esses verdadeiros cross-médio parcerias criativas são raras no reino do desenvolvimento do jogo. Foi lançado no PC e sexta geração de plataformas em 17 de novembro de 2005, bem como uma versão móvel também lançado no inverno de 2005, desenvolvido pela Gameloft . No Estados Unidos , o Game Boy Advance versão é intitulada Kong: A 8 ª Maravilha do Mundo . Todos os membros do elenco do filme reprisam seus papéis.


No jogo, o jogador assume os papéis de ambos o roteirista Jack Driscoll de Nova Iorque e do gorila gigante, de Hong Kong , que lutam para sobreviver às ameaças de Skull Island , em 1933.

Este jogo é expositiva de uma tendência da indústria de de-enfatizar o papel de Heads-Up Displays : falta de uma barra de vida , visando viseira e munições leitura (a leitura de munição e viseira com o objetivo pode ser ligado e desligado à vontade do jogador.) , acrescentando ainda que o desafio e incentivando o jogador a encontrar armas e técnicas alternativas.

Intercaladas com a aventura de Driscoll são os níveis em que o jogador controla Kong-se, lutando contra vários monstros gigantes enquanto defende Ann. Os níveis Kong ocorrer em uma visão de terceira pessoa, como o jogador dirige Kong para soco, agarrar e usar objetos / corpos como armas. Ele também pode morder, subir, carregar e arremessar inimigos e até mesmo bater no peito para entrar em modo de fúria. Quando Kong é enviado para o modo de fúria, o céu fica tingido com uma tonalidade dourada e Kong se torna mais poderoso e menos vulnerável a ataques. Muitas das seqüências Kong cumprir o papel de lutas contra chefes, como o macaco gigante é capaz de efetivamente combater as criaturas gigantescas que as armas de Jack não pode prejudicar. Após derrotar a Serpente V-Rex, Queen Terapusmordax ou Cave, Kong é capaz de fornecer um finalizador, semelhante ao das mortes de Mortal Kombat fama. Kong pode matar um V-Rex com usando dois movimentos terminação diferentes: rasgando suas mandíbulas para além (cientificamente falando, a violenta além dos maxilares causa paralisante choque muscular, porque é perto do cérebro do dinossauro, deixando-o indefeso como Kong quebra o pescoço ) ou levantá-la sobre sua cabeça como um lutador, esmagando sua coluna juntos para prejudicar seus movimentos, e batendo-a para baixo, quebrando suas costas ou no pescoço (que é feito rápido demais para realmente dizer). O Terapusmordax Rainha são aterrados, arrebatado pelo pescoço, realizada pelo ombro esquerdo e ala esquerda; Kong deve chave da asa de soquete para paralisar a besta, em seguida, levante-o no ar e bater no chão, matando-o. As serpentes, quando agarrou, vontade cobra seu caminho em direção a garganta Kong tentando arrancá-lo; Kong deve forçá-los de volta em si, fraturando sua coluna vertebral e deixá-los minorly aleijado, em seguida, bater-los para baixo com força violenta para acabar com eles.

Na missão suplente do jogo em que Jack tenta salvar Kong, você voa um hidroavião. Mergulho para baixo disparar sua metralhadora no centro das atenções, aviões de guerra, e até mesmo Kong. O vôo é limitado em movimento e ação, mas os jogadores podem realizar acrobacias diversas, como um mergulho de nariz e um loop para loop.

Data de lançamento : 21/11/2005
Gênero : Ação/Aventura/Moderna
Tamanho : 1,40 Gb

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 98 SE, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.5 GB livres em disco




Download Torrent

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Deixe seu comentário.

Obrigado Pela sua Visita e Volte Sempre ao Mega Lost Games.